Após contactos que têm vindo a ser estabelecidos entre as partes, e no sentido de divulgação do que vai acontecendo no concelho da Moita, informamos que a BxB TV alia-se, como MEDIA PARTNER à Festa do software Livre Moita 2018, procedendo á divulgação através dos seus canais deste acontecimento.

” A primeira Festa do Software Livre da Moita decorreu nas instalações da extinta Universidade Independente, no Palheirão, em 2004, co-organizada pela Humaneasy Consulting e pela ANSOL – Associação Nacional para o Software Livre, e contou com o apoio do Município da Moita e de várias entidades e comunidades ligadas ao Software Livre.

Esta segunda edição da Festa do Software Livre, organizada pelos mesmos e pelo Munícipio da Moita, é um espaço para instalação gratuita de software nos computadores dos visitantes e incluirá um programa de palestras, demonstrações, workshops, informação, hackatons, animação com música ao vivo e outras atracções. Durante o evento, a Comunidade Ubuntu Portugal organiza a primeira UbuCon de Portugal e temos a presença da Wikimedia, Drupal Portugal, D3, RepRap, Linux Tech, entre outros.

A FESTA É DE ENTRADA LIVRE E GRATUITA.”
https://moita2018.softwarelivre.eu/

 

Anúncios